Comente, deixe um link, sugira uma página legal

Desenhos comentados

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ai, droga... fazou de novo da minha boca... preciso me concentrar, pois mais uma vez que eu derrame uma gatinha, minha esposa falou que vou ter que dar a bundinha pra esse cavalo... Não quero nem pensar, ele tem a pica enooorme...

Muito bem Jéssica, só mais uma gozadinha e terei certeza que você não terá nenhum prazer enquanto eu como o seu cuzinho...

Vamos Jéssica, obedeça essa senhhora... levante esse rostinho, abra bem a boca e chupe até ela gozar...

"Chamou querida?"

"Sim Jéssica, o Paulão já gozou... Venha limpar ele com sua boquinha..."

Isso querida, levante sua sainha, que sua tia quer ver como o seu pintinho é pequeno...

Você sabe o que fazer Jéssica, baixe essa cabecinha e comece a limpar com a língua...

"É essa roupinha transparente que você quer que eu vista pra ir a escola Paty?? Mas ai vai todo mundo ver o meu pintinho..."

"Vai não querida, é só você colocar aquela calcinha fio dental que eu te dei..."

Não estou conseguindo controlar minhas ereções e vai todo mundo descobir que eu sou um menininho vestido de menininha... Por favor Paty, pare de falar sacanagem pra mim...

Não adianta tentar esconder, pois hoje vai todo mundo saber que você é um homem venstido de menininha safada... Comprei essa sainha especialmente pra hoje... Se você puxa na frente, aparece seu bumbum e seu cuzinho atras... se você puxa atras, aparece o seu pequeno pintinho na frente...  De hoje não passa... Já era hora de a vizinhança saber do seu segredinho... Cansei de esconder...

Vamos querida, abra essa boquinha e dê as boas vindas a Paulao... Mostre que você sabe fazer um excelente boquete...

Eu entendo Jéssica, sei que você me fez gozar 4 vezes com sua linguinha e também quer gozar pelo menos uma vez... Mas eu esqueci a chave do seu cinto de castidade na casa do Paulão ontem a noite... E além do mais, eu adoro ver você sofrendo com o pintinho tentando ficar duro e sendo impedido pelo cinto.... Hummm, essa convesa me deixou excitada.... Venha cá que eu quero outro banho de língua seu...

 

Posted via web from escravajessica's posterous

0 comentários:

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada