Comente, deixe um link, sugira uma página legal

Odeio quando minha mulher sai desse jeito

terça-feira, 18 de maio de 2010

Minha mulher diz que não tem nada demais ela usar sainhas curtas e biquinis minusculos nas festinhas que ela dá aqui na piscina de casa...

 

 

"Se ele não chegar em UM MINUTO, eu pego carona com o primeiro gostosão que aparecer... E como castigo por ter me feito esperar, vou ligar pra ele e mandar ele me oferecer pra fazer um boquete como pagamento..."

 

_______________________________________________________________________________________________________

"Amor, o que acha desse meu shortinho pra fazer academia??"

"Não está muito curto Paty? Seu bumbum ta todo de fora, e ele tá enterrado na sua bunda..."

"Tem razão... ele está assando um pouquinho meu bumbum... mas os rapazes da academia vão adorar... vai valer a pena!!"

"Prefere o preto ou o roza amor??"

"Os dois estão muito curtos!!!"

"É, você tem razão, eles estão perfeitos mesmo! Vou ficar com os dois!! Pode pagar a conta amor, vou levar os dois!"

 

_______________________________________________________________________________________________________

 

_______________________________________________________________________________________________________

"Amor, você prefere esse azul aberto atras ou esse vermelho aberto na frente?"

"Ai amor, eu adoro quando você compra esses vestidinhos pra mim..."

"Que pra você Renato, tá doido? Isso é pro jantar que nós vamos dar pro seu chefe... Estamos precisando daquele aumento que ele disse que talvez te daria... e eu vou fazer de tudo pra te ajudar..."

_______________________________________________________________________________________________________

Meu pintinho dai tanto dentro do cinto de castidade quando eu vejo minha mulher saindo assim pra encontrar com as amigas na boate... Mas se ela se acha bonita desse jeito, então pronto!!

_______________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________ "Esse é meu professor de saxofone amor..."

"Mas Paty, você nem tem saxofone..."

"Pois é, mas estou louca para aprender a tocar... Hoje vamos praticar apenas respiração... Treinamos um pouco ontem e ele disse que eu tenho futuro, não é ótimo Renatinho??" "Obrigada pelo Champagne amor... mas você não está esquecendo de nada??" "Que falta de educação Renatinho, traga uma bebida para o Paulo também.... Que coisa mais feia! Depois vou pensar uma forma de você se desculpar com ele. Vá... trague a bebida dele e depois vá lavar as louças que eu preciso ficar sozinha para treinar minha respiração.. O Paulão disse que preciso de muita concentração e não quero ser atrapalhada por você..."

_______________________________________________________________________________________________________ "Eu sei amor... é linda minha sainha nova, não é??" "E quando eu me empino pra frente, aparece toda a minha bundinha, do jeitinho que eu gosto..." "Veja, dá até pra ver a minha xaninha raspadinha... Adoro ser uma vadiazinha e você não poder fazer nada sabia? Você é o melhor marido do mundo!" "Comprei também esse biquininho pra combinar.... É bem curtinho, do jeito que eu gosto..." "E essas preguinhas fazem ele entrar todo na minha bundinha... achei sensacional!!!" "Nem minhas bochechas ficam escondidas.... Ai amor, os rapazes do clube vão adorar!!!"

_______________________________________________________________________________________________________ "Que carinha é essa amor?? Você não disse que o que é bonito é pra se mostrar??" "Pois comprei esse biquine pensando em você... Pena que você está no seu cinto de castidade e não pode fazer nada, mas você deve estar morrendo de tesão de me ver assim, não está?? Hehehe. É só você não ficar pensando na minha bundinha, que seu pintinho volta a ficar mole e para de doer... Pense em coisas bobas, use gelo... A amor, são só ideias... Mas é bom você pensar em alguma coisa, pois as meninas da academia estão vindo tomar banho de piscina aqui em casa e adivinha quem vai ficar servindo a gente?? Ahh amor, inclusive queria te pedir pra você servir a gente peladinho, pois a Amandinha nunca viu a reação de um homem num cinto de castidade enquanto mulheres ficam o excitando, você se incomoda?? Claro que não né amor?? Você faz tudo que a sua muherzinha pede, não é?? Ótimo! Elas já devem estar chegando..."

_______________________________________________________________________________________________________ "Renato, você sabe que eu adoro roupas transparentes... Não quero saber se você tem ciúmes... Vou usar e pronto!"

_______________________________________________________________________________________________________ _______________________________________________________________________________________________________

"E ai? Gostou do visual??"

"Poxa amor, essa sua saia está muito curta..."

"Estou perguntando sobre os brincos Renato... Eu não perguntaria sua opinião sobre o tamanho da minha saia... Você sabe que eu não ligo pro seu ciúmes e que eu sou uma safadinha mesmo... E ai? Os brincos estão combinando ou não??"

"Estão sim amor... você está linda!"

"Ai amor, obrigada!! Você sempre me colocando pra cima!! Então vamos... As meninas já estão me esperando na casa do Paulão!"

"Seu professor de sax??"

"Isso mesmo.... ele pediu pra eu chamar umas amigas pra gente fazer um campeonato pra ver quem chupa, quer dizer, assopra melhor no sax..."

_______________________________________________________________________________________________________

_______________________________________________________________________________________________________

"Estou indo pra aula particular amor... um beijo!"

_______________________________________________________________________________________________________

Posted via web from escravajessica's posterous

0 comentários:

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada