Comente, deixe um link, sugira uma página legal

Desenhos Lindos

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Encontrei o homem da minha vida, heheehe

Muito bem Jéssica... agora você já pode ir lá pra fora servir os convidados...

Eu adoro essa sua fantasia de coelhinha... Deixa seu pintinho totalmente a mostra e seu bumbum preenchido com esse plug de rabinho que vibra... Seu pintinho está durinho por causa da bibração não é querido? Tente se controlar, pois você não vai gozar hoje de jeito neuhm, e se continuar desse jeito, suas bolas vão estar explodindo mais tarde... E não ache que eu vou deixar você gozar, só por que você está com dor...

Não pare Jéssica... enfie todo no seu pintinho... Eu sei que doi, mas ver você sofrer realmente me excita... Agora ligue o vibrador e enfie todo de uma vez...

Depois de 6 meses de cinto de castidade, a única coisa que minha esposa deixa eu "comer" é a almofada...

Jéssica, essa calcinha ficou uma graça em você... Ligue pro Paulão e agradeça o presente... Aproveite e chame ele pra jantar aqui pra você mostrar pra ele como ficou...

 

Eu sei amor, é uma bela travesti, não é?? Ela veio da Europa passar férias e não tem onde ficar... Ofereci pra ela ficar aqui em casa e fazer companhia pra você enquanto eu não estou em casa... Agora venha, coloque essa camisinha nela e ofereça o seu cuzinho apertado como boas vindas...

Está gostando de dar o cuzinho pra nova hospede?? Sorria pra foto...

 

Eu sei meus queridos, quer dizer, minhas queridas... Eu sei que você estão com vergonha em ir para a festa assim, mas eu tenho que educar vocês a serem boas meninas e serem sociáveis... E você Jéssica, não venha me dizer que não está gostando da ideia, que eu estou vendo seu pintinho durinho embaixo desse vestido... Levante, pra eu ver... hehehehe... Não disse?! Você está adorando mostrar como você está uma bela menininha...

"Paty, eu não vou conseguir segurar o gozo com esse novo brinquedinho tecnológico... Faça ele parar antes que eu goze e te desobedeça, por favor!!"

"Nada disso Jéssica... O brinquedinho foi muito caro para não ser usado!! Trate de aguentar esse gozo, pois senão vou amarrar você nuazinha num banheiro público de novo... dessa vez será no banheiro do mercado do bairro negro... Eles vão adorar o seu cuzinho apertado..."

Deixe de vergonha Jéssica... ela é sua tia e está pedindo pra ver os seus peitinhos... Levante essa mão imediatamente ou vou ter que te dar umas boas palmadas...

Paty conversando com a vizinha:

"Pois é querida, a Jéssica estava com problemas em engolir esperma... ai comprei essa roupinha e ela logo logo vai se acostumar com o gosto..."

"Como funciona Paty?"

"É uma roupa super apertada e totalmente impermeável, que a deixa totalmente imobilizada. No cuzinho dele, quer dizer, dela, tem um vibrador encostando diretamente na próstata, fazendo com que haja produção exagerada de esperma. Na frente tem um outro vibrador super potente ligado no pintinho dela... No bico dos seios há 2 prendedores de mamilo de ferro, ligado a corrente elétrica, que dá pequenos choques nos seios de 30 em 30 minutos, fazendo-a ficar acordadinha por toda a noite. Na boca dela, há um respirador para que ela não morra afogada, mas saindo do pintinho, tem um cano aspirador, que suga toda a porra ejaculada e leva diretamente para o respirador, logo toda vez que ela goza, ela é obrigada a engolir todo o esperma para não morrer afogada. Então eu jogo ela na piscina no começo da noite e só vou buscá-la no dia seguinte de manhãzinha... Aposto que com uma ou duas semanas, ela vai estar implorando para beber a porra de todos que eu mandar para não voltar pra piscina...

Já sabe: se gozar dentro de mim é um ano de castidade sem paradas...

Jéssica, engula todo o pintinho da nossa nova empregada... Faça-a gozar na sua boca e não derrame nem uma gotinha fora... Assim ela vai se sentir mais a vontade na nossa casa... Não quero que os empregados estejam descontentes...

Muito bem querido, digo, querida... Já está chupando a empregada novamente... Quero que você a chupe toda vez que ela quiser... É uma bela moça e excelente cozinheira... não quero perdê-la... Logo quero que você a deixe sempre feliz em trabalhar aqui... Vamos, tire esse cabelinho do rosto, que quero bater uma foto sua para guardar pra posteridade...

 

Venha Jéssica, venha chupar meu novo pintinho de borracha... Eu sei que você não gosta de fazer isso aqui no trabalho pois tem medo que alguém descubra seu segredinho, mas é que eu estou com tanto tesão...

Você não disse que deviamos comprar todos esses brinquedos??? Agora aguente... Vai ficar a noite toda com eles enfiados em você... Boa note querido...

Eu não acreditei quando a Paty disse que você era um homenzinho... Adorei ela ter contado esse seu segredinho pra gente, agora você está na nossas mãos... Faça tudo que nõs mandarmos e nós iremos guardar seu segredo... Se não, vamos amarrar você no banheiro feminino e deixar todas saberem e provarem dessa sua "surpresa"... Agora vá, bata uma punhetinha pra gente ver você gozando...

Jéssica, adorei esse seu novo uniforme...  tem até uma coleirinha pra levar você pra onde eu quiser... Seu pintinho está apertado demais ai dentro?? Hehehe... Eu não estou nem ai...

Não sabia que você gostava tanto de levar no cuzinho querido...  Vamos lá, só mais 3 gozadas eu eu prometo que paro...

"Paty, o que você está fazendo?? Assim vão todos saber que eu tenho um pintinho...."

"Então tente segurar o gozo e disfarçar o rosto querido... Pois não estou nem um pouco preocupada com a sua reputação entre os meus amigos..."

Ai ai ai... será que é a Paty... se ela descobrir que eu gozei, vai ficar uma fera....

Posted via web from escravajessica's posterous

0 comentários:

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada