Comente, deixe um link, sugira uma página legal

Minha esposa deu pro meu chefe e eu virei a escravinha dele

terça-feira, 18 de maio de 2010

Fiz uma besteira no trabalho e fui demitido... Cheguei em casa e contei pra minha esposa, que quase me mata... Disse que não tinha condição isso, que eu era um inutil mesmo... E que eu tinha que fazer alguma coisa para conseguir o emprego de volta...Eu disse que achava que não tinha jeito, que tinha implorado e que meu chefe estava inflexivel!

Minha esposa já havia algum tempo que paquerava com meu chefe, mas nunca tinha tido oportunidade de ter nada....

Foi então que ela disse: "Então ofereça a ele o que você tem de mais precioso na sua vida.... Ligue pra ele e implore pelo seu emprego de volta, se humilhe bastante e se não tiver jeito, diga que se ele te devolver seu emprego, ele pode vir aqui em casa e fazer o que quiser com a sua esposa..."

"Mas amor, eu vou ficar completamente desmoralizado...."

"Não quero saber!! Você fez besteira, agora temos que dar um jeito!! Como você não serve pra nada, sua mulherzinha vai te dar uma força e fazer seu emprego voltar a ser seu...! VAMOS, ligue pra ele... Não esqueça da parte de se humilhar.... Ahh, deixe no viva-voz que eu quero escutar sua conversa todinha"

Vi que não tinha jeito e liguei!

"Dr. Jaime, é o Renato. Senhor, por favor, eu imploro que me devolva meu emprego... eu prometo que serei um funcionário exemplar... Farei hora extra de graça..."

"Não Renato, você apagou todos os registros da empresa dessa semana... Imagina o prejuízo que eu terei... Não tem volta!"

Olhei pra minha esposa, fazendo sinal que não estava adiantando...

Então ela cochichou no meu ouvido:

"Se ofereça pra fazer a faxina da sala dele aos sabados pela manhã..."

Olhei pra minha esposa espantado com o que ela estava dizendo, mas vi que não tinha jeito...

"Dr Jaime, eu faço a faxina da sua sala ao sabados pela manhã, que é meu dia de folga.... me devolva meu emprego, por favor..."

"Renato, esqueça isso... posso te dar boas referências para outras empresas, mas aqui você não trabalha mais!!!"

Minha esposa olhou pra mim e disse pra eu me oferecer pra lavar o carro dele e aparar a grama da casa dele nos sabados de tarde.... e que se ele não topasse, que eu dissesse que ficaria de vigia durante a noite de sabado pra ele poder sair e a casa fica segura...

Não estava conseguindo acreditar no que minha mulher estava dizendo, mas obedeci...

Quando me ofereci para tais serviços, meu chefe riu da minha cara, e começou a ceder, dizendo que o que eu tinha feito era muito sério, mas estava vendo que eu realmente precisava daquele trabalho...

Minha mulher vendo que ia perder a oportunidade de transar com meu chefe e principalmente de me humilhar publicamente, me puxou e disse no meu ouvido...

"Acho que ele está cedendo amor.... não perca essa chance, ofereça sua mulherzinha para ele fazer o que quiser... diga que no sabado estarei livre..."

Foi ai que entendi o motivo de ela querer encher o meu sabado com trabalhos... ela queria um tempo sozinha para encontrar seus amantes.... Fiquei um pouco indignado, mas como permaneço 24 hs no meu cinto de castidade (trancado por ela) e minha mulher é totalmente viciada em sexo, vi que ela tinha necessidade de um homem que saciasse suas vontades... Foi ai que cedi...

"Dr Jaime... se o senho me devolver meu emprego, você pode vir aqui aos sabados pra conversar com minha mulher"

Levei um tapa da minha mulher, que disse baixinho no meu ouvido...

"Eu não estou afim de passar todo sabado conversando, Renato... Você sabe muito bem o que eu quero e o que é pra você dizer pra ele... não se faça de desentendido..."

Suspirei fundo e disse de uma vez:

"Dr Jaime, como estarei ocupado aos sabados e minha mulher ficará sozinha em casa, peço por favor que venha passar os sabados com ela... Ela é totalmente viciada em sexo e precisa de um homem para satisfazê-la... Você pode vir aqui e fazer o que quiser com ela.... Absolutamente TUDO!"

Olhei pra minha mulher e ela fez um sinal de aprovação, esperando pela reposta do meu chefe...

"Ok Renato, você tem seu emprego de volta... e já que você está implorando tanto, eu vou pra ai fuder com a sua mulher... hehehee... Não é isso que você quer seu pervertido?? Avise pra ela que amanhã as 10 horas da manha eu apareço ai e que ela esteja de banho tomado e cheirosa pra me esperar... Deixe a porta da frente aberta e mande ela colocar apenas uma venda nos olhos e me esperar deitada na cama. E quanto a você... esteja aqui na minha sala as 7 da manhã de amanhã, pois tem muito serviço pra você.... Deixarei as instruções em cima da mesa. Caso não cumpra alguma delas, seu emprego já era.... Até amanhã..."

Minha esposa rindo disse:

"Muito bem meu amor... cumpriu minhas ordens direitinho... Estou ansiosa para amanha!!!"

De manhãzinha, acordei, fiz o café da manhã da minha esposa. Ela mandou eu colocar uma filmadora no quarto ligada, para depois ela assistir tudo comigo... Achei uma maldade, mas obedeci. Mandou que eu vestisse minha fantasia de empregada por baixo da minha roupa normal e ir embora...Fui para a sala do meu patrão para fazer a limpeza vestido de empregadinha...

 

Quando o Dr Jaime chegou, encontrou minha esposa deitada na cama, com uma venda como ele havia mandado.

Foi então que ele colocou uma mordaça na boca dela e a amarrou seus braços e pernas...

Deixou ela com as pernas bem abertinhas, deixando amostra sua calcinha...

 

Afastou a calcinha de lado e inspecionou a bocetinha da minha esposa como quem mexe num objeto qualquer... Minha mulher tentou reclamar, mas a mordaça a deixava emitir apenas sons abafados... Ele nem ligou.

 

Pegou prendedores de mamilos e colocou um em cada peito da Paty. Ela gemeu alto, mas ele também não deu bola...

 

Tirou a mordaça da boca dela e enfiou o cacete dele todo na boca dela. Pssou uns 15 minutos fodendo a boquinha dela. Ela adorou, pois adora chupar um pau.


Depois colocou novamente a mordaça para que ela não o atrapalhasse e enfiou o caralho todo de uma vez na boceta de Paty, que a essas alturas, já estava totalmente molhada, deixando ele entrar facil facil... 

 

Ficou fazendo o movimento de vai e vem levando ela ao orgasmo por duas vezes...

 

Soltou as amarras, e re-amarrou ela de quatro, deixando-a com o cuzinho e bocetinha totalmente expostas... Enfiou a lingua no cuzinho da minha esposa, que foi a loucura, mas ficou com medo de ele tentar alguma coisa por ai. (Minha esposa ODEIA sexo anal... Na verdade ela ainda é virgem pelo cu, mas uma vez nós tentamos e ela sentiu muita dor e disse que nunca mais tentaria de novo.)

 

Deu um tapa na bunca da minha mulher e socou com força o pau dentro da boceta dela...

Ficou comendo ela de quatro por bastante tempo... De vez em quando ele enfiava o dedinho no cu dela, fazendo com que ela gemesse alto e reclamasse, pois como disse, nunca gostou de receber nada no cu... Mas mesmo assim gozou mais duas vezes...

 

Depois disse que já estava cansado de fazer todo o esforço. Soltou as amarras e amarrou seus braços para tras usando uma corda... E disse que era para ela ficar por cima, fazendo o movimento de vai-e-vem sem apoiar as mãos,

 

Foi bastante dificil, mas ela obedeceu, pois cada vez que ela parava, ele dava um tapa na cara da Paty e apertava mais um pouco os prendedores de mamilo... Logo, apesar de estar revoltada por estar sendo dominada, ela fazia o possível para conseguir se equilibrar e fazer o serviço direitinho.

Depois amarrou as duas pernas dela nos cantos da cama e deixou as mãos amarradas como estavam. Seu cuzinho ficou bastante exposto, pois como ela não tinha onde se equilibrar, ficava apoiada apenas com a cabeça, fazendo com que seu bumbum ficasse bem empinadinho... Ele deu uma cuspida no cu da minha mulher e enfiou um dedo. Ela deu um grito abafado, pois viu que seria enrabada. Ficou se debatendo, tentando se livrar das amarras. Ele ficou fazendo um vai-e-vem com o dedo apesar de a Paty não parar de se debater. Depois encostou o cacete no seu cuzinho e foi forçando a cabecinha no buraquinho dela... Ela gemia alto e reclamava, tentando se livrar da mordaça e das cordas, mas era inutil... Ele foi forçando até que entrou a cabeça toda no cuzinho virgem da minha mulher... Quando entrou a cebaça, ficou mais facil e ele enfiou o resto todo de uma vez, fazendo ela comçar a gritar...

Ele deu um tapa da bunda dela e disse:

"Para de gritar sua puta safada.... você vai pagar por isso... Você precisa aprender a levar no cu calada!"

Continuou comendo o cu dela por uns 10 minutos, deixando ele todo ardido...

Depois deitou ela de barriga pra cima, abriu as pernas dela e disse:

"Agora você vai pagar por ter gritado, sua putinha..."

Pegou um monte de pregador de roupa e foi colocando um a um nos lábios da bocetinha de Paty...

Ela gritava toda vez que ele adicionava mais um.... E ele disse:

"Se você continuar gritando, vai ser pior!!! Aprenda a ser uma boa vadia e aguente a dor..."

Ela segurou o grito e ficou aguentando a dor dos pregadores... A dor era muito grande e de vez em quando ele dava uma palmadinha da boceta dela, por cima dos pregadores, fazendo com que a dor piorasse subitamente...

Quando ele terminou de colocar todos os pregadores que havia, disse:

"Agora você vai me recompensar por todo o prazer que eu te dei, sua piranha.... Vai chupar meu caralho até eu gozar, sem deixar cair nenhum dos pregadores, ouviu??"

"Sim senhor..."

Dito isso, abriu a boca e comecou a chupar o pau do meu chefe...

Ele ficava enfiando e chamando ela de vadia, puta safada, piranha....

Quando ele ia gozar disse:

"Quando eu gozar, eu quero que abra bem a boquinha e engula tudo, ouviu?? Se fechar a boca, vai ser pior pra você, pois vou deixar você amarrada aqui na cama e chamar alguns amigos para se divertirem com você.... Então é melhor você engolir...

Minha mulher odiava essa história de engolir porra de homem. Mas como não havia outra forma, apenas balançou a cabeça em sinal afirmativo.

Ele continuou enfiando na boca da minha mulher até gozar, melando a cara dela toda de porra. Ela não fechou a boca nem um minutinho, como foi ordenado...

Ele se levantou, deixando ela amarrada, pegou a filmadora (que ela nem sabia que ele tinha visto), foi no computador, mandou uma cópia pro email dele e disse:

"Você é uma putinha muito obediente... adorei comer o seu cuzinho.... Sabado que vem, volto aqui pra comer você de novo... Diga pro seu marido, que enquanto ele fizer o serviço direito na empresa e você fizer o seu serviço aqui e me obedecer direitinho, o emprego é dele.... Caso contrario, ele está demitido e esse video vai parar na caixa de email da sua familia, amigos e de toda a vizinhança...."

Soltou as amarras dela, deu tapinha na cara dela e disse:

"Agora vá se lavar, que eu estou indo embora! Até Sabado que vem..."

Dizendo isso, se vestiu e saiu sem falar mais nada...

Ela foi tomar um banho e ficou pensando no que tinha acontecido... E viu que ela tinha virado uma escrava sexual do meu chefe.... e tinha sido tudo por minha culpa... Se eu não tivesse feito besteira no trabalho, não teria sido demitido e ela não teria que recuperar o meu emprego dando pro meu chefe....

E passou o dia pensando nessas coisas esperando eu chegar... E pensando em como ela iria se vingar de mim...

Eu estava morto de cansado, pois tinha passado o dia a fazer faxina na sala do Dr. Jaime, aparando a grama da sua casa, lavando seu carro e ainda fiquei de vigia do lado de fora da sua casa. Quando ele chegou na sua casa, meu deu um tapinha nas costas e disse:

"Adorei fazer companhia pra sua mulher, Aposto que ela também adorou minha companhia... Avise a ela, que a melhor coisa pra dor no cu é beijo de língua..... no cu!" - E riu... "Já pode ir rapaz... sabado que vem tem mais..."

Fui pra casa e quando cheguei, encontrei minha mulher puta da vida comigo....

Fui dar um beijinho nela e levei um tapa. Ela disse:

"Tire sua roupa já..."

Não entendi direito, mas obedeci.... Tirei minha calca, blusa, sapatos e meia... Deixando amostra minha fantasia de empregadinha... Quando fui tirar a fantasia, fui repreendido:

"Não tire a fantasia ainda... quero você desse jeitinho...Coloque sua peruca loira e sua meia 7/8. Coloque também seu salto-alto preto de 15 cm"

Nisso saiu da sala, pegou uma máquina fotográfica e começou a tirar um monte de fotos minhas...

Eu pedi pra ela parar, mas recebi uma ordem clara:

"Quero você sexy... faça várias poses, que quero escolher uma foto bem sensual..."

"Escolher uma foto?? Como assim?? Pra que??"

"Apenas obedeça"

Fui fazendo algumas poses e minha mulher a tirar várias fotos... Quando achou que já estava bom, disse:

"Agora venha pro computador e descarregue essas fotos para alguma pasta... Vamos escolher a que ficou melhor...."

Escolhemos uma foto bem sensual, de quatro no sofá...

Agora entre no seu email que eu vou ditar um email para você escrever pro seu chefe??

"Como assim Patricia?? Você vai mandar essas fotos pro Dr Jaime?? Você tá louca??"

Ela se levantou, deu um tapa na minha cara com bastante força como eu nunca tinha levado... e disse com a voz rude:

"Você não sabe o que eu passei hoje pela manhã... se você não escrever esse email exatamente do jeito que eu disser, é melhor você procurar outro canto pra morar!! Ah, e outra coisa... a partir de hoje, nada de PATRICIA... agora é Senhora, Dona, ou qualquer outro que te deixe bem submisso!!!"

Fiquei espantado com a forma que ela falou comigo, pois nunca tinha acontecido de ela falar com tanta raiva.... e obedeci:

"Pronto Paty, já abri meu email"

"Agora anexe a foto que nós escolhemos e digite:"

 

"Dr Jaime,

Novamente muito obrigado por ter devolvido meu emprego... sou eternamente grato...

Minha mulher e eu faremos de tudo para agradar o senhor, tudo mesmo... Pois não querermos que você fique com raiva de nada...

Espero que tenha gostado da faxina que fiz na sua sala, tentei caprichar... Caso não tenha gostado, sinta-se a vontade para me dar umas palmadas para que eu aprenda.

Estou enviando em anexo uma foto minha vestindo as roupas que usei durante a faxina da sua sala. Tentei parecer bem feminina, pois sei da sua masculinidade e que não aceitaria um escravo homem, logo, a partir de hoje, sou sua  ESCRAVA...

Fui treinado pela minha esposa para que eu fosse bem prendada... Sei fazer tudo que uma boa menina faz: Faxina, cozinhar, lavar louça...Sinta-se a vontade para me tirar do da empresa e me colocar para trabalhar na sua casa, pois assim terei mais tempo disponivel para o senhor. Não precisa ficar apreensivo por ter um "homem" dentro de sua casa com sua esposa, pois saiba que sou inofensivo devido a um cinto de castidade que não me permite ter ereções.

Também sei chupar como uma bela putinha e vou adorar cada gozada sua em minha boca. Meu bumbum ainda não está tão alargado para receber um pau da grossura do seu, mas sinta-se a vontade para enfiar em mim plugs dilatadores para que eu me acostume rápido. Peço encarecidamente que espere até que ele esteja bem alargadinho para tentar enfiar o seu pau, pois tenho bastante dor durante o sexo anal. Entretanto, caso esteja impaciente ou goste da ideia de me fazer sentir dor, saiba que receberei seu pauzão mesmo com bastante dor e agradecerei como uma boa escrava.

Beijos submissos,

Renato ou Sissy Jéssica"

Posted via web from escravajessica's posterous

7 comentários:

Anônimo disse...

Veja o video do meu chefe comendo o cuzinho da minha esposinha:

http://www.disgraced18.com/galleries/fb08/fb08_chastitylynn/index.html?nats=MTE4MDU6OTQ6MjE,0,0,0,

Sissy Dalila on 18 de abril de 2011 às 19:32 disse...

Adorei cada canto desse seu blog... Fiquei muito exitada... louca pra ser mulher..... pra que me façam mulher....

Unknown on 6 de fevereiro de 2014 às 19:15 disse...

De: gabyznsp@gmail.com
Somos de Santana ZN de SP. Temos a vontade de minha esposa arrumar um emprego periodo noturno (secretaria, ou algo relacionado) o de ela além de trabalhar, será a puta particular de seu patrão ou da empresa toda.... Conhece alguém que precise de seus serviços? Ela trabalha atualmente com contabilidade e é formada em ADM
Obrigado pela atenção.... : marido da Gaby

maridodachris on 12 de janeiro de 2015 às 04:00 disse...

Sou corninho manso assumido... já passei por diversas humilhações, tanto do Macho como da minha esposa... mas nunca chegaram a exigir que eu fosse "mulherzinha" dele também.

Anônimo disse...

Sou Marcelo de jundiai tenho 39anos 23 centímetros de pau grosso adoro fode mulher casada bem putinha na frente do marido tenho Whatsapp 011998862363

Mr.Hyde on 18 de dezembro de 2015 às 03:06 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

esse texto tem alguma continuação ?

 

Copyright © 2009 Grunge Girl Blogger Template Designed by Ipietoon Blogger Template
Girl Vector Copyrighted to Dapino Colada